Buraco do Padre

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO SITE O BURACO DO PADRE ACESSÍVEL POR USUÁRIOS

FAVOR LER ATENTAMENTE ESTES TERMOS E CONDIÇÕES DE USO ANTES DE UTILIZAR ESTA PÁGINA WEB.

Ao usar esta página, o usuário se compromete a cumprir os seguintes Termos e Condições, e a se obrigar pelos mesmos.

Recomenda-se consultar estes Termos e Condições periodicamente para se inteirar de eventuais mudanças.

Se não concordar com estes Termos e Condições, o usuário não tem autorização para usar os serviços oferecidos por esta página web.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O site do Buraco do Padre, doravante denominado “PÁGINA”, é gerenciado pelo Buraco do Padre-Turismo, neste ato denominado “Buraco do Padre”.

1.2. A PÁGINA é uma das estratégias de divulgação do Buraco do Padre-Turismo, que tem por objetivo promover a inclusão social e o acesso de pessoas interessadas em belezas naturais, de modo a permitir o alcance e a utilização de serviços, equipamentos turísticos, com segurança e autonomia, proporcionando-lhes oportunidades de viajar em condições favoráveis e de usufruir os benefícios da atividade turística, contribuindo para o fortalecimento do setor de turismo em Ponta Grossa, no Paraná e no Brasil.

1.3. A PÁGINA visa estimular o turismo nacional mediante a implantação de um sistema de venda de ingressos online, com o objetivo de evitar filas e garantir uma melhor experiência aos visitantes do Buraco do Padre.

Tem por objetivo, também, levar até os operadores, agentes de viagens, hoteleiros, gestores e demais profissionais do turismo informações relevantes sobre as condições de acessibilidade do parque e suas atrações turísticas.

1.4. O uso da PÁGINA é totalmente gratuito, sujeito à cobrança apenas pela compra online de serviços e ingressos.



2. DO CONTEÚDO DO SITE

2.1. A PÁGINA do Buraco do Padre poderá conter material, imagens, vídeos e/ou resenhas de experiências de passeios, inclusive postadas por usuários.

2.2. O Buraco do Padre se compromete a fornecer informações fidedignas e atualizadas na sua página.

2.3. Todas as informações fornecidas e preenchidas pelos usuários, ao registrarem-se na página do Buraco do Padre, serão destinadas exclusivamente aos fins desta PÁGINA, e não serão repassadas a terceiros.

 

3. DA ALTERAÇÃO DOS TERMOS E CONDIÇÕES

3.1. É assegurado ao Buraco do Padre alterar, adicionar ou apagar estes Termos e Condições ou qualquer parte dele a qualquer momento, a seu exclusivo critério, quando julgar necessário por motivos legais, regulatórios e técnicos, ou devido a mudanças nos serviços fornecidos ou natureza ou layout do Site.

3.2. O Buraco do Padre pode suspender ou interromper qualquer aspecto da PÁGINA a qualquer momento, inclusive a disponibilidade de qualquer função, base de dados ou conteúdo.


4. PRIVACIDADE

4.1. Qualquer informação pessoal fornecida pelo USUÁRIO na PÁGINA será usada em conformidade com a nossa política de privacidade, e não será repassada para terceiros.


5. DOS DIREITOS AUTORAIS

5.1. Todo o conteúdo existente na PÁGINA www.buracodopadre.com.br é protegido pelas Leis de Direitos Autorais. A reprodução, cópia ou comercialização, por qualquer meio, está sujeita às penas previstas em Legislação específica.

5.2. Todas as marcas, símbolos, logotipos ou softwares eventualmente citados na PÁGINA são de propriedade de seus respectivos titulares e têm a proteção da Lei de Propriedade Intelectual.

5.3. O USUÁRIO concorda em não reproduzir ou utilizar, sob qualquer título, o nome do Buraco do Padre sem autorização prévia.

5.4. Todo conteúdo, tais como textos e informações, que o USUÁRIO envie ou torne disponível, para publicação em qualquer seção, é de propriedade e responsabilidade do USUÁRIO que a enviou. A PÁGINA e os usuários que o acessam estão igualmente isentos de qualquer ônus proveniente deste serviço.

5.5. A marca Buraco do Padre, adiante denominada “MARCA”, possui registro no Instituto Nacional da Propriedade Industrial – INPI.


6. DAS COMUNICAÇÕES, SUGESTÕES, RECLAMAÇÕES E ELOGIOS

6.1. Eventuais comunicações, sugestões, reclamações e elogios poderão ser formalizados ao Buraco do Padre pelo canal “fale conosco” constante da PÁGINA.


7. DO CANCELAMENTO DE INGRESSOS

7.1 O cancelamento de uma compra, acontece mediante a solicitação junto aos canais de atendimento ao cliente (42) 3220-1814. Observe que o cancelamento só será realizado desde que esteja dentro dos critérios de nossa Política de Trocas e Cancelamentos aceita no momento da compra:

A solicitação deve ser encaminhada em até 7 (sete) dias a contar da data da realização da compra do ingresso.

Se a o ingresso for comprado para um intervalo menor do que 7 (sete) dias, o cancelamento deve ser solicitado até 2(dois) dias antes da visita. Ex: se você comprar ingressos na segunda-feira, para uma visita que no sábado seguinte, a solicitação de cancelamento deve ser enviada no dia anterior, ou seja, o prazo limite para este cancelamento é quinta-feira.

Não cancelamos compras de ingressos para visitas no mesmo dia.


8. DA TROCA DE INGRESSOS

8.1 Para as compras realizadas nos canais remotos (site https://buracodopadre.com.br), será necessário o reagendamento do ingresso original, no prazo de 7 (sete) dias, à contar da data da compra, mediante a solicitação junto aos canais de atendimento ao cliente (42) 3220-1814, ou pelo e-mail passeios@buracodopadre.com.br, de acordo com a disponibilidade.

Se o ingresso for comprado em um intervalo menor do que 7 (sete) dias, a troca deve ser solicitada até a véspera da data de visita no parque. Ex: se você comprar ingressos na segunda-feira, para uma visita no sábado seguinte, a solicitação de reagendamento deve ser enviada no dia anterior, ou seja, o prazo limite para esta troca é sexta-feira.


9. DISPOSIÇÕES FINAIS

9.1. Os links de sites e quaisquer conteúdos e/ou serviços de terceiros, ainda que expostos na PÁGINA são de responsabilidade exclusiva de seus proprietários. A PÁGINA não mantém, administra ou possui nenhuma relação com tais sites, serviços e/ou produtos encontrados através destes links, seja no Brasil ou no exterior, assim como não se responsabiliza pelos danos e/ou prejuízos decorrente da eventual utilização dos serviços por terceiros prestados.

9.2. A PÁGINA não envia aos USUÁRIOS nenhum tipo de mensagem que não seja, exclusivamente, resultante da comunicação sobre o uso dos serviços prestados pelo Buraco do Padre, como a confirmação de compra/venda de ingressos online e a reserva de passeios agendados.

 O Buraco do Padre é contra a prática de SPAM (envio de mensagens não solicitadas) e nenhuma pessoa física ou jurídica está autorizada a enviar qualquer mensagem em seu nome, sob qualquer título.